Efeito photoshop com produtos Mary Kay

   Oláa meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!!



   Hoje vim falar sobre a minha experiência com um trio de produtos hiper queridos  por várias pessoas que buscam qualidade em suas makes.  Eles são conhecidos como o kit photoshop, por garantirem um efeito diferencial na pele. Você já sabe de qual produto estou falando? Ainda não?! :o
   Estou falando do trio de produtos formados pelo incrível prime, base e corretivo da empresa Mary Kay:

Imagem retirada da web


   Para aplicação, comecei utilizando o prime nas áreas em que desejava um efeito de pele lisinha (nariz, bochechas, queixo e acima da sobrancelha) 





   Logo após apliquei o corretivo Yelow  abaixo dos olhos em forma de triângulo (começando após o nariz até a marcação entre o cantinho externo do olho ao final da sobrancelha) e nas áreas em que queria iluminar:





   Para finalizar, utilizei a base Time Wise no tom beige 6:


E o resultado foi esse:




   A diferença é incrível!! Eu amei e vocês?? 
 
   Foto da make pronta:








Nenhum comentário:

Postar um comentário